Sábado, 16 de Janeiro de 2021
51 98419-1295
Política Canoas / RS

Jairo Jorge divulga nomes da equipe de transição em Canoas

Prefeito eleito enviou ofício nesta terça-feira.

01/12/2020 20h33
310
Por: Redação Acontece no RS
Foto: Ricardo Giusti/CP
Foto: Ricardo Giusti/CP

O prefeito eleito de Canoas, Jairo Jorge, encaminhou, na tarde desta terça-feira, à prefeita em exercício, Gisele Uequed, um ofício comunicando os nomes da equipe de transição. O grupo vai ser composto por Felipe Martini, coordenador-geral da campanha, que fica responsável pela coordenação também da transição de governo, além de Pollyana Perinazzo e Antonio Carlos Zborowsky, ambos profissionais da área de administração.

O documento solicita, ainda, representação no comitê municipal de enfrentamento à Covid-19 e marcação de reunião para a próxima quinta-feira. Pela manhã, em ligação telefônica, Gisele Uequed cumprimentou o prefeito eleito pela vitória e deu início ao processo de transição.

No fim da tarde desta terça-feira, Gisele publicou decreto instituindo a Comissão de Transição Governamental, afim de constituir mecanismo que facilite o acesso ás informações dos candidatos eleitos para o cargo de prefeito e vice-prefeito e que permita terem toda e qualquer informação e conhecimento sobre administração pública municipal, organização administrativa, funcionamento, agentes públicos, finanças e demais informações.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.