Sexta, 22 de Janeiro de 2021
51 98419-1295
Polícia Passo Fundo / RS

ROCAM prende foragido dentro de baú de cama box em Passo Fundo

Ele possui passagens por homicídio, roubo a coletivo urbano e latrocínio; no último dia 17 de Novembro ele havia rompido sua tornozeleira eletrônica.

01/12/2020 12h51
132
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Uirapuru
Créditos: João Victor Lopes/ Rádio Uirapuru
Créditos: João Victor Lopes/ Rádio Uirapuru

No início da tarde desta segunda-feira (30), a Brigada Militar/3°RPMon efetuou a recaptura de foragido, na Vila Manoel Corralo, em Passo Fundo

A equipe do 1°Esquadrão/ROCAM em patrulhamento na rua Jairo Gasparoto Lemos um indivíduo ao avistar a viatura iniciou fuga, acessando um pátio o qual havia um cão de grande porte.

Os policiais solicitaram apoio para o cerco e prontamente a viatura do 2°Esquadrão/Policiamento Comunitário atendeu o chamado e aproximou rapidamente.

Após o cão (grande porte) ser colocado em um canil, foi iniciado buscas ao indivíduo, sendo o mesmo encontrado escondido dentro do sommier de uma cama box (baú/suporte de cama box).

O mesmo foi detido e ao verificar sua situação, foi constatado que Wellington Godinho da Rocha, estava foragido do sistema prisional desde o último dia 17 de Novembro deste ano (2020). Ele possui passagens por homicídio, roubo a coletivo urbano e latrocínio.

Indagado o indivíduo, este relatou ter serrado a tornozeleira de monitoramento.

Após a recaptura o indivíduo foi encaminhado ao Plantão de Polícia Judiciária para o devido registro e posteriormente recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Passo Fundo - RS