Quinta, 29 de Julho de 2021 10:09
51 98419-1295
Polícia Boqueirão do Leão

Pés de maconha são encontrados em lavoura de tabaco

Dona da propriedade disse que não sabia das drogas. Dois suspeitos, não encontrados no local, vão responder por tráfico.

30/11/2020 19h52
385
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Portal Gaz
Apreensão foi feita após investigação da Polícia Civil
Apreensão foi feita após investigação da Polícia Civil

A Polícia Civil apreendeu 12 pés de maconha que estavam plantados em meio a uma lavoura de tabaco, em Boqueirão do Leão, na tarde desta segunda-feira, 30. As plantas foram encontradas na Linha Quatro Léguas, no interior do município.

De acordo com o delegado Felipe Cano, titular da Delegacia de Polícia Civil de Venâncio Aires, e que responde também pela DP de Boqueirão do Leão, a investigação do fato iniciou há três semanas.

“Identificamos o possível local em que estaria ocorrendo tal plantação e então realizados diligências em meio à lavoura, onde se achou o material”, disse Cano. A apreensão contou com o apoio da Brigada Militar de Boqueirão do Leão. Os dois suspeitos levantados na investigação como responsáveis pela plantação não foram encontrados.

De acordo com o delegado Felipe Cano, eles serão indiciados por tráfico de drogas. Ainda durante a abordagem, a Polícia Civil conversou com a dona da propriedade, que afirmou não saber sobre a maconha plantada na lavoura. Ela também será investigada.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.