Quarta, 29 de Julho de 2026
Publicidade

Caminhoneiro da região noroeste morre atropelado em São Paulo

Clauton Back morreu após ser atingido por um automóvel

Por: Fonte: RD Foco
24/02/2022 às 07h27
Caminhoneiro da região noroeste morre atropelado em São Paulo
Foto: Divulgação. No detalhe, a vítima.

O caminhoneiro gaúcho, Clauton Back de 41 anos morreu atropelado, nesta quarta-feira (23), após ser atingido por um carro no Distrito Industrial, na zona Norte de Ribeirão Preto, no estado de São Paulo.

Continua após a publicidade

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

Continua após a publicidade

A vítima tinha 41 anos e residia em São Paulo das Missões. O acidente aconteceu na avenida Luiz Maggioni. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele estava sentado no para-choque do caminhão aguardando para descarregar a carga de arroz em um centro de distribuição.

Continua após a publicidade

Segundo os policiais, o motorista do carro, um idoso de 74 anos, perdeu o controle da direção ao passar por um buraco e atingiu a vítima. O idoso não se feriu na colisão.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros prestaram socorro à vítima, mas o caminhoneiro não resistiu aos ferimentos e morreu.

A perícia foi chamada para avaliar o local do acidente e o caso será investigado pela Polícia Civil.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.