Sexta, 22 de Janeiro de 2021
51 98419-1295
Saúde Lagoa Vermelha / RS

Morre jovem empresária com 34 anos em Lagoa Vermelha, devido a complicações por Coronavírus

Após ser diagnosticada com Covid-19, o quadro de saúde foi se agravando e foi internada. Depois de vários dias, ela não resistiu e acabou falecendo.

26/11/2020 18h25
998
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Cacique
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Morreu na tarde desta quarta-feira (25), no hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo, a empresária lagoense Daiane Carmargo Nunes, 34 anos, proprietária de uma empresa de bijuterias e também atuou como professora de Geografia em algumas escolas estaduais de Lagoa Vermelha.

Ela estava internada há mais de 30 dias, diagnosticada com Covid-19. Dai, como era carinhosamente chamada, sofria desde muito jovem de insuficiência renal crônica e por quase um ano fazia hemodiálise.

Recentemente um familiar foi compatível e doou um dos seus rins à Daiane. Ela foi submetida ao transplante, o qual ocorreu com sucesso.

Após ser diagnosticada com Covid-19, o quadro de saúde foi se agravando e foi internada. Depois de vários dias, ela não resistiu e acabou falecendo.

Daiane era casada com Francisco Nunes Leal, proprietário de uma empresa de seguros de Lagoa Vermelha.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Lagoa Vermelha - RS