Sábado, 05 de Dezembro de 2020
51 98419-1295
Geral Coronavírus

Com covid-19, senadora Kátia Abreu é internada em São Paulo

Assessoria da senadora informou que exames mostraram avanço na inflamação dos pulmões e febre. Ela está medicada e passa bem.

22/11/2020 17h05
159
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Guaíba
Foto: Wallace Martins / Futura Press / Folhapress
Foto: Wallace Martins / Futura Press / Folhapress

A senadora Kátia Abreu (PP-TO), diagnosticada com covid-19, está internada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde ontem. De acordo com a assessoria da parlamentar, ela apresentou febre, e exames de imagem mostraram um avanço na inflamação dos pulmões. O quadro é considerado normal para pacientes no 8° dia da doença.

A parlamentar anunciou na última terça-feira (17) que estava infectada com o novo coronavírus. De acordo com a assessoria, Kátia Abreu está medicada e passa bem.

Kátia Abreu fez uma viagem de cinco dias com a equipe de carro pelo Tocantins agora na reta final das campanhas municipais. Apesar de todos estarem de máscara e álcool gel, na volta já havia dois infectados.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.