Sábado, 05 de Dezembro de 2020
51 98419-1295
Polícia Passo Fundo / RS

Homem é incendiado na Vila Luíza em Passo Fundo

Ao chegar no local, os socorristas encontraram o homem com 70% do seu corpo queimado, com diversas escoriações no corpo e muitas dores.

22/11/2020 10h05
268
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Uirapuru
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na noite deste sábado (21), um homem ficou gravemente ferido após ser incendiado, no final da rua Benedito Acauã na Vila Luiza, próximo a ERS-324 em Passo Fundo.

O Corpo de Bombeiros Militar de Passo Fundo, foi acionado por volta das 20h55min, para atender com a ambulância resgate, um homem em chamas que estava na rodovia (Perimetral Sul) ERS-324.

A Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência, e segundo informações, o homem acordou enrolado em um cobertor já em chamas. Ele estava deitado sobre um mato nas proximidades.

Ao chegar no local, os socorristas encontraram o homem com 70% do seu corpo queimado, com diversas escoriações no corpo e muitas dores.

A vítima Identificada como Luiz Antônio Guterres da Rosa, de 44 anos foi conduzido com extrema urgência ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), em estado grave. Ele permanece internado na CTI Central do HSVP, em estado grave.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.