Sábado, 05 de Dezembro de 2020
51 98419-1295
Geral Passo Fundo / RS

Idoso é pisoteado por mais de 40 bovinos no interior de Passo Fundo

Na mangueira havia mais de 100 bovinos de corte; a vítima de 90 anos foi encaminhado ao Hospital de Clínicas em estado grave.

21/11/2020 10h27
682
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Uirapuru
Créditos: João Victor Lopes/ Rádio Uirapuru
Créditos: João Victor Lopes/ Rádio Uirapuru

Na manhã deste sábado (21), um acidente de trabalho, deixou um senhor de 90 anos ficou ferido, na localidade de Passo do Cruz, interior de Passo Fundo. Mais de 100 cabeças de gado estouram a mangueira e segundo uma das testemunhas, no mínimo 40 bovinos passaram sobre a vítima.

Segundo as informações obtidas no local pela Reportagem Policial da Rádio Uirapuru, o senhor chegou próximo à mangueira (curral), onde havia a concentração de mais de 100 cabeças de gado, quando por motivos desconhecidos o rebanho estourou a mangueira e juntos saíram pisoteando sobre o senhor, que ficou caído.

A equipe plantonista do Samu foi acionada via 192 para atender a vítima. Ao chegar no local, os socorristas encontraram o senhor  caído, com diversos ferimentos em todas as regiões do corpo, em estado grave. Ele foi estabilizado no local e rapidamente conduzido ao Hospital de Clínicas (HC), para atendimento médico hospitalar.

O gado de corte seria carregado em caminhões, para encaminhar ao frigorífico.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.