Quinta, 30 de Julho de 2026
Publicidade

Médicos são esfaqueados em tentativa de assalto no centro de Passo Fundo

As vítimas, que são médicos e atuam em Passo Fundo, saiam de um evento privado no momento do assalto.

Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Uirapuru
20/11/2020 às 09h36
Médicos são esfaqueados em tentativa de assalto no centro de Passo Fundo

Duas pessoas foram esfaqueadas na noite desta quinta-feira, 19, na Rua Paissandu, próximo ao hospital de Clínicas, no centro de Passo Fundo.

Continua após a publicidade

De acordo com informações apuradas pela reportagem policial da Rádio Uirapuru, era por volta da meia-noite quando a Sala de Operações da Brigada Militar recebeu a informação de que uma caminhonete Land Rover Freelander estava estacionada com os vidros quebrados, com alarme acionado e uma pessoa no seu interior.

Continua após a publicidade

Enquanto uma viatura deslocava para o local, outra ligação ao 190 informava que um indivíduo havia sido esfaqueado na mesma rua.  A vítima teria sido socorrida por um amigo até o hospital para atendimento médico.

Continua após a publicidade

As vítimas, que são médicos e atuam em Passo Fundo, saiam de um evento privado no momento do assalto.

O suspeito, um homem de cabelos castanhos, pele morena e que vestia um moletom branco e boné preto não foi mais localizado.

O caso será investigado pela polícia civil.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.