Quarta, 02 de Dezembro de 2020
51 98419-1295
Geral Cotrijal

Cotrijal promove 25º Encontro de Mulheres

Evento será nesta quinta-feira (5) em formato virtual.

04/11/2020 14h25 Atualizada há 4 semanas
182
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Guaíba
Imagem: Cotrijal
Imagem: Cotrijal

Na lavoura, na casa ou na gestão da propriedade, o espírito de liderança impulsiona as mulheres da Cotrijal a cumprirem o seu papel protagonista. Em todas as áreas em que elas se envolvem, o resultado é melhor. Para evidenciar e valorizar as produtoras rurais, a cooperativa realiza nesta quinta-feira (5), o seu 25º Encontro de Mulheres Cotrijal.

O evento deste ano será virtual e inicia às 14 horas, com transmissão ao vivo pelo YouTube e pelo Facebook da cooperativa, abordando o tema “O Agro é delas”.

Uma das atrações será a palestra motivacional com a psicóloga Helena Brochado, de Porto Alegre, com o tema “Mulher sim, Amélia se eu quiser!”. Consultora com vasta experiência na formação de lideranças, ela promete levar as mulheres a refletirem sobre suas escolhas e seu papel na família, na propriedade e na sociedade.

A programação também terá participação especial do cantor Léo Pain, vencedor do reality show musical The Voice Brasil de 2018. Ele vai interpretar músicas de vários artistas e composições próprias, para homenagear as mulheres.

O vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, destaca que a cooperativa tem conseguido manter a agenda de eventos voltados ao quadro social e que, embora não seja presencial, o encontro terá conteúdo de qualidade para as mulheres da cooperativa. “Com o mesmo carinho de sempre, estamos organizando o evento de forma a facilitar o acesso de todas as mulheres”, ressalta, lembrando que quem não puder acompanhar a programação ao vivo poderá acessar em outro momento, pois ficará disponível no YouTube e no Facebook da Cotrijal.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.