Sábado, 05 de Dezembro de 2020
51 98419-1295
Trânsito Lagoa Vermelha / RS

Dois acidentes deixam três mortos em estradas da região de Lagoa Vermelha

Durante a madrugada do domingo (01), pelo menos três pessoas morreram em colisões registradas nos municípios de Lagoa Vermelha e Ibiaçá.

03/11/2020 09h01 Atualizada há 1 mês
302
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Diário da Manhã
Foto: Diário da Manhã / Divulgação
Foto: Diário da Manhã / Divulgação

O Feriado de Finados apresentou graves acidentes em estradas da região de Lagoa Vermelha. Durante a madrugada do domingo (01), pelo menos três pessoas morreram em colisões registradas nos municípios de Lagoa Vermelha e Ibiaçá.

Um caso ocorreu no km 209 da BR 285, entre os municípios de Caseiros e Lagoa Vermelha, deixando duas vítimas fatais. O acidente envolveu uma caminhonete Fiat Strada com placas de Capão Bonito do Sul e uma S10 com placas de Caseiros. O condutor da Strada faleceu no local, enquanto um dos ocupantes da S10 morreu durante atendimento médico em Lagoa Vermelha. Outro ocupante da S10 restou ferido. As vítimas fatais foram identificadas como Roberto Sutorillo e Marcos Slongo.

O outro caso foi na ERS-467, em Ibiaçá, por volta das 5h do domingo. Quatro pessoas estavam em um GM Astra que capotou ao sair da pista. Um jovem de 23 anos, passageira do Astra, faleceu. Outras duas pessoas ficaram feridas.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.