Sábado, 05 de Dezembro de 2020
51 98419-1295
Polícia Erechim / RS

Família divulga nota sobre desaparecimento de médica em Erechim

O prefeito de Laranjeiras do Sul/PR, Berto Silva, divulgou uma nota à imprensa a respeito do desaparecimento de sua filha. a médica Tamires Regina Gemelli da Silva Mignoni.

19/10/2020 16h47
1.284
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Planalto News
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

prefeito de Laranjeiras do Sul/PR, Berto Silva, divulgou uma nota à imprensa a respeito do desaparecimento de sua filha, a médica Tamires Regina Gemelli da Silva Mignoni, sequestrada em Erechim/RS na última sexta-feira, dia 16.

A informação sobre o pedido de dinheiro primeiro foi publicada por alguns veículos de imprensa do Paraná, inclusive de rádio e jornais da cidade. 

Confira a nota oficial:

“Nota à imprensa

Com o coração dilacerado e envolvido num sentimento de angústia que não cabe mais no meu peito, me dirijo à população de Laranjeiras do Sul para agradecer as manifestações de carinho proferidas a mim e à Eliza por conta do desaparecimento da nossa filha Tamires Regina Gemelli da Silva Mignoni, na última sexta-feira, 16 de outubro, em Erechim, no Rio Grande do Sul, onde ela atua como médica.

Aproveito para pedir encarecidamente a todos que não repassem informações inverídicas sobre o caso. O sensacionalismo e as notícias falsas só atrapalham neste momento. Nossa filha está desparecida. É só o que sabemos.

Não sabemos onde ela está, como ela está e como se deu seu desaparecimento. Não confirmo essa notícia que espalharam de que sequestradores teriam pedido recompensa para libertar a Tamires.

Por favor, não compartilhem isso. Não autorizei absolutamente ninguém a falar em meu nome. Além de mim, somente a Eliza e o nosso genro Lucas têm autonomia para comentar o caso, mas não estamos fazendo. Nós só queremos a Tamires de volta, sã e salva. Continue nos ajudando, por favor, apenas com sua oração. Ela está nos mantendo em pé neste momento. Deus lhes pague.

Atenciosamente, Berto Silva.”

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.