Quinta, 29 de Julho de 2021 09:36
51 98419-1295
Geral Igrejinha / RS

Motorista morre após bater com caminhão em casa em Igrejinha

Local é o mesmo onde outro motorista havia morrido após colisão, em agosto. Vítima tinha 26 anos. Homem de 72 anos ficou ferido.

24/09/2019 22h31 Atualizada há 2 anos
505
Por: Redação Acontece no RS Fonte: G1 RS
Acidente aconteceu no mesmo local onde outro motorista de caminhão morreu, em agosto — Foto: Divulgação/Brigada Militar
Acidente aconteceu no mesmo local onde outro motorista de caminhão morreu, em agosto — Foto: Divulgação/Brigada Militar

Um motorista de caminhão morreu na tarde desta terça-feira (24) após perder o controle e invadir uma casa, em Igrejinha, a 90 quilômetros de Porto Alegre. Identificado como Daniel Rodrigues Reis, de 26 anos, ele não resistiu e morreu no local.

O caminhão estava carregado de saibro. Antes de bater na residência, outra casa e uma igreja também foram atingidas pelo veículo. Um senhor de 72 anos, morador de uma das casas, ficou ferido e foi levado para o Hospital Bom Pastor.

O acidente aconteceu na mesma rua onde um outro motorista de caminhão invadiu uma feira e colidiu contra uma residência, também na Rua Plínio Salgado. Nesta ocorrência, outras quatro pessoas ficaram feridas.

A rua liga a ERS-020 ao bairro Viaduto e é usada para acessar a ERS-115.

Quer fazer parte do grupo do portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.