Sábado, 24 de Outubro de 2020
51 98419-1295
Polícia Polícia Civil

Mega Operação contra tráfico de drogas está sendo realizada na região de Seberi

Até o momento 14 presos. Mais quantidades de drogas, anotações e armas de fogo.

01/10/2020 08h46
281
Por: Redação Acontece no RS Fonte: In Foco RS
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Civil, através das Delegacias de Polícia de Seberi, Rodeio Bonito, Erval Seco, Vicente Dutra, Frederico Westphalen e Iraí, todas pertencentes à 14ª DPRI, realiza, nesta manhã (01/10/2020), em parceria com a Brigada Militar e apoio da PRF e Ministério Público Estadual, a OPERAÇÃO SECTÁRIOS.

Referida operação, coordenada pelos Delegados de Polícia Aline Dequi Palma, Eduardo Nardi e Jacson Oiliam Boni foi deflagrada para combater os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Serão cumpridas 50 (cinquenta) ordens judiciais entre mandados de prisão e mandados de busca e apreensão.

A operação conta com um efetivo de 84 policiais civis, 104 policiais militares e 10 policiais rodoviários federais, além de 68 viaturas.

O termo SECTÁRIOS foi escolhido porque todos os investigados pertencem, em tese, a uma facção criminosa, cujos componentes se associaram para praticar o comércio ilícito de entorpecentes. Refere-se a adeptos de uma mesma doutrina, indivíduos que possuem o mesmo modo de pensar e agir.

Até o momento 14 presos. Mais quantidades de drogas, anotações e armas de fogo.

Em Seberi, Frederico Westphalen, Erval Seco, Vicente Dutra, Irai, Rodeio Bonito e Cristal do Sul

Será realizada uma coletiva de imprensa às 10h30min na Câmara de Vereadores de Seberi/RS, para apresentação dos resultados da operação.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.