Sábado, 24 de Outubro de 2020
51 98419-1295
Geral Sementes misteriosas

Gata morreu após comer folha de sementes que vieram da china, disse mulher

Segundo ela, sua gata mais nova, de nove meses, começou a comer as folhas e ficar doente.

30/09/2020 23h13
735
Por: Redação Acontece no RS Fonte: In Foco RS
 Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma moradora de Itapetininga (SP) afirma que sua gata morreu depois de comer a folha de "sementes misteriosas". Ela conta que sua gata começou a passar mal ao comer a planta, e acabou morrendo posteriormente.

Mariza Silveira contou à TV TEM, que recebeu sementes após compras online da China, ela conta que que comprou roupas no site e recebeu as sementes em um envelope antes das encomendas chegarem, então ela acabou plantou as sementes em um vaso.

Segundo ela, sua gata mais nova, de nove meses, começou a comer as folhas e ficar doente. Ela percebeu que o animal começo a emagrecer e a barriga somente, inchar.

Com isso, ela decidiu levar o animal até uma clínica veterinária, que fizeram exames mas nada de anormal foi constatado. O veterinário sugeriu a eutanásia alegando que havia muito líquido no abdômen da gata. Contudo, não foi possível identificar a causa da morte.

Não há, por ora, nenhum laudo veterinário ou comprovação científica que ligue a morte às sementes.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.