Segunda, 19 de Outubro de 2020
51 98419-1295
Trânsito Chapecó / SC

Criança de três anos é encaminhada ao Hospital em Chapecó após ser atropelada

Uma menina, de três anos, ficou ferida após ser atropelada por um carro no centro de Nova Erechim, no Oeste de Santa Catarina.

29/09/2020 11h27
247
Por: Redação Acontece no RS Fonte: ClicRDC
 Foto: Divulgação SaerFron/Sara
Foto: Divulgação SaerFron/Sara

Uma menina, de três anos, ficou ferida após ser atropelada por um carro no centro de Nova Erechim, no Oeste de Santa Catarina. O fato aconteceu nesta segunda-feira (28). Segundo informações do Serviço AeroPolicial de Fronteira/Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico (SaerFron/Sara), a vítima foi encaminhada ao Hospital da Criança (HC), em Chapecó.

Segundo o SaerFron/Sara, incialmente a criança foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na Unidade Básica de Saúde de Nova Erechim. Devido os ferimentos, a vítima foi encaminhada ao HC.

Conforme o SaerFron/Sara, a criança estava sonolenta, mas hemodinamicamente estável, ou seja, capaz de manter o pulso e a pressão sanguínea, sem ajuda mecânica ou farmacológica. A transferência de Nova Erechim para Chapecó durou 11 minutos.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.