Segunda, 16 de Maio de 2022
Polícia Garibaldi - RS

Homem é preso com drogas e arma de fogo em Garibaldi

Guarnição da Brigada Militar iniciou buscas após ser comunicada que uma pessoa fazia disparos em residências do bairro São Francisco

26/01/2022 às 11h28
Por: Júnior Rafael Fonte: Correio do Povo
Compartilhe:
Foto: BM / Divulgação / CP
Foto: BM / Divulgação / CP

A Brigada Militar de Garibaldi, na serra gaúcha, prendeu, na madrugada desta quarta-feira, um homem de 22 anos por posse de drogas e arma de fogo. Acionada, a guarnição iniciou buscas após ser comunicada de que uma pessoa que conduzia uma motocicleta de cor escura fazia disparos em residências no bairro São Francisco. 

O suspeito foi encontrado com a moto e portando uma mochila vermelha na rua Padre Anchieta. Em revista, foi localizado um revólver, calibre .38, carregado com quatro munições intactas e dois cartuchos deflagrados. Espalhados dentro da mochila estavam mais quatro cartuchos deflagrados e três munições intactas, além de 124 gramas de maconha, fracionadas e prontas para a venda, 40 gramas de cocaína, R$ 384 em dinheiro, uma balança de precisão, bloco de anotações do tráfico, material para embalar entorpecentes e dois aparelhos celulares. 

O homem confessou que havia atirado em uma residência no bairro São Francisco. Recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para lavratura do flagrante. Depois, foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves onde segue recolhido provisoriamente. 

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

Garibaldi - RS
Sobre o município Notícias de Garibaldi - RS