Sexta, 23 de Outubro de 2020
51 98419-1295
Trânsito Acidente

Bebê morre em acidente logo depois de ser batizado

A família retornava da cerimônia de batizado quando sofreu o acidente.

28/09/2020 10h20
638
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Agora no Vale
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma bebê de 8 meses e um jovem de 22 anos morreram depois de um grave acidente que ocorreu no fim da manhã desse domingo, dia 27, na RSC 287, próximo ao trevo do Frigonal, na localidade de Passo da Serra. A família retornava da cerimônia de batizado quando sofreu o acidente.

As vítimas foram identificadas como Isabele Lohanne Sarmento Rodrigues (8 meses) e Sérgio Henrique Rodrigues Ignácio, de 22 anos, primo e padrinho do bebê.

De acordo com a polícia, estava chovendo no horário do acidente, o motorista teria perdido o controle do automóvel GM Corsa Classic, cruzou a pista contrária, saiu da rodovia e atingiu uma árvore. Com a batida, o carro ficou destruído.

Sérgio estaria no banco do caroneiro, ao lado do motorista. Os pais da criança também sofreram ferimentos. A mãe da bebê estava no banco de trás com a filha numa cadeirinha. Ela foi transferida para o Pronto Socorro de Canoas. Já o pai teve lesões menos graves, mas está internado em estado de choque.

Eles retornavam da localidade de Coxilha Velha, em Triunfo, para Montenegro, onde residem.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.