Quinta, 19 de Maio de 2022
Entretenimento Simone & Simaria

Simone desaba com diagnóstico de Simaria e fim da dupla é anunciado publicamente: “Orando pela vida dela”

As cantoras mais amadas do Brasil tiveram que interromper os shows por conta de uma séria doença de Simaria

24/01/2022 às 17h40
Por: Júnior Rafael Fonte: TV Foco
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Simone e Simaria são uma das duplas sertanejas de mais sucesso no país atualmente, elas surgiram cenário nacional 2015, mas poucos sabem a parceria quase chegou ao fim 3 anos depois.

Acontece que em 2018, Simaria foi diagnosticada com uma séria tuberculose e teve que se afastar dos palcos imediatamente. Simone por sua vez, teve que assumir toda a agenda da dupla sozinha.

Na época, a cantora sofreu bastante com toda a pressão e chegou a chorar em uma entrevista ao Fantástico.

“Achei que meu psicológico ia parar. Eu continuei a fazer o trabalho sem ela, e, todas às vezes que eu olhava e não via ela, destruía meu coração. Eu perguntava pra Deus, quando ela volta pra mim, pra perto de mim”, desabafou Simone.

Após cumprir alguns compromissos sozinha, Simone preferiu parar e o fim da dupla foi muito especulado pela mídia e pelos fãs, no entanto, Simaria se recuperou e voltou a acompanhar a irmã nos palcos até os dias de hoje.

“Eu pensei, se eu não parar, vai dar ruim pra mim. Eu prefiro ficar em casa e esperar a vontade de Deus e orando pela vida dela pra que ela volte pra perto de mim“, contou a famosa.

BOATOS SOBRE O FIM DA DUPLA ENVOLVIAM O MARIDO SIMONE

Conforme dito anteriormente, na época, o fim da dupla chegou a ser anunciada ao público através da mídia e até Kaká Diniz, marido de Simone foi apontado como suposto motivo da desavença entre as irmãs. 

“Isso é mentira, o Kaká não é brigado com a Simaria. Isso inventaram, não procede. Graças ao meu bom Deus todo mundo se dá super bem. A gente respeita o espaço da Simaria, ela respeita o meu… A gente super se entende“, explicou Simone, negando os boatos de qualquer rixa na família.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.