Segunda, 19 de Outubro de 2020
51 98419-1295
Polícia Três de Passos / RS

Ladrão mascarado invade residência e ataca idosa no Noroeste do RS

Um homem foi preso pela Brigada Militar após assaltar uma residência e deixar uma pessoa ferida na madrugada deste domingo, 27, em Três Passos.

27/09/2020 21h56
272
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Três Passos News
 Ilustrativa - Foto: Brigada Militar - Fronteira Noroeste
Ilustrativa - Foto: Brigada Militar - Fronteira Noroeste

Um homem foi preso pela Brigada Militar após assaltar uma residência e deixar uma pessoa ferida na madrugada deste domingo, 27, em Três Passos. O fato aconteceu, por volta das 4h, na rua Caçador, no bairro Weber.

Segundo uma moradora, o indivíduo usando máscara e um facão entrou na casa de uma senhora, de 77 anos, arrancou-lhe os brincos e a aliança, apertoulhe na garganta para não gritar e a derrubou no chão, além de levar uma quantia em dinheiro.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital de Caridade onde permaneceu internada. O criminoso de 31 anos que, no momento acabou sendo reconhecido pela idosa, foi preso por policiais militares e levado à Delegacia de Polícia e, posteriormente, ao Presídio Estadual. O material do furto foi recuperado.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.