Segunda, 16 de Maio de 2022
Polícia Santa Maria - RS

Jovem é morto a tiros em Santa Maria

No local, foram encontradas duas cápsulas de 9mm perto ao corpo da vítima

24/01/2022 às 14h37
Por: Júnior Rafael Fonte: Correio do Povo
Compartilhe:
Imagem ilustrativa - Foto: Divulgação / Arquivo
Imagem ilustrativa - Foto: Divulgação / Arquivo

Um homem foi morto a tiros na noite deste domingo no bairro Vila Lorenzi, em Santa Maria. A Brigada Militar foi acionada por volta das 21h30 para comparecer na casa de Carlos Alexandre Pinto, 25 anos, já encontrado sem vida na Rua João França de Andrade.

Um amigo da vítima que estaria na casa acionou a polícia que se deparou com o jovem caído sobre um sofá próximo à cozinha da residência com ferimentos nos braços, pescoço e mãos. No local, foram encontradas duas cápsulas de 9mm perto ao corpo da vítima que estava em prisão domiciliar e possuía antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes.

Segundo informações de vizinhos, cinco pessoas invadiram a casa e atiraram contra o jovem. A Brigada Militar isolou a área até a chegada das equipes da Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e peritos do Instituto-Geral de Perícias (IGP) que estiveram no local fazendo o levantamento de provas.

Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso. Esse foi o quarto homicídio de 2022 em Santa Maria.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

Santa Maria - RS
Sobre o município Notícias de Santa Maria - RS