Segunda, 19 de Outubro de 2020
51 98419-1295
Trânsito Passo Fundo / RS

Condutor atropela ciclista e foge sem prestar socorro na Coronel Pelegrini em Passo Fundo

O fato ocorreu no início da noite deste sábado (26).

26/09/2020 22h19
257
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Uirapuru
Créditos: João Victor Lopes/Rádio Uirapuru.
Créditos: João Victor Lopes/Rádio Uirapuru.

Um acidente de trânsito, entre um carro e uma bicicleta, com fuga do local do acidente foi registrado na Coronel Pelegrini, em Passo Fundo. O fato ocorreu no início da noite deste sábado (26).

Segundo informações, o veículo ainda não identificado, mas de características Sedan, cor chumbo, estava transitando pela Coronel Pelegrini quando na esquina da rua Carlos Gomes, acabou atropelando um senhor que estava andando de bicicleta.

O condutor deste veículo automotor fugiu do local, em direção ao bairro Cruzeiro, sem prestar socorro. O Corpo de Bombeiros Militar de Passo Fundo foi acionado e atendeu o homem de 51 anos, com diversas escoriações e cortes na cabeça. Ele foi removido para atendimento médico no Hospital de Clínicas, em estado estável.

A Brigada Militar/2°Esquadrão registou a ocorrência. As câmeras de monitoramento das redondezas já estão sendo analisadas.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.