Segunda, 19 de Outubro de 2020
51 98419-1295
Trânsito Passo Fundo / RS

Caminhão de Passo Fundo carregado com carga viva cai de ponte entre Nova Prata e Protásio Alves

Uma equipe especializada fez a remoção dos frangos, alguns morreram no local.

26/09/2020 20h25
410
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Ativa
Créditos: Imagens redes sociais
Créditos: Imagens redes sociais

Na tarde desta sexta-feira (25), por volta das 13h30min, um acidente de transito (tombamento) na ponte sobre o Rio da Prata, na divisa dos municípios de Nova Prata e Protásio Alves. A ponte fica estrada conhecida como “caminho para Campo Alto”. O caminhão, Mercedes Benz, Atego 2429, com placas de Passo Fundo, de transporte de carga viva de frangos, ao passar pelo local, acabou caindo dentro do rio.

A ponte de madeira, provavelmente não resistiu ao peso do caminhão. Segundo informações, o motorista sofreu pequenas escoriações e foi levado ao Hospital São João Batista de Nova Prata e já foi liberado. Uma equipe especializada fez a remoção dos frangos. Alguns morreram no local. A Brigada Militar de Nova Prata registrou a ocorrência. O trânsito ficará interrompido por tempo indeterminado.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.