Segunda, 16 de Maio de 2022
Trânsito Lajeado - RS

Jovem morre atropelado quando voltava do primeiro dia de trabalho

O jovem estava trafegando no acostamento, da BR-386, acompanhado de um amigo, quando foi atingido por trás por um veículo.

22/01/2022 às 10h57
Por: Júnior Rafael Fonte: Portal In Foco RS
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Jackson Leandro Bispo, de 20 anos, voltava do primeiro dia de trabalho quando foi morto por atropelamento na BR-386, no Bairro Centenário, perto da casa onde ele morava com os pais, em Lajeado. O jovem estava trafegando no acostamento, acompanhado de um amigo, quando foi atingido por trás por um veículo. Jackson morreu na hora, e o motorista fugiu sem prestar socorro. A polícia procura o responsável.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

“Não era um bicho pra terem feito o que fizeram com ele”, declara a irmã da vítima, Dani Rosely, que buscará por Justiça junto com a família. “Ele estava muito feliz com o primeiro emprego”, conta.

Jackson havia começado a trabalhar na quinta-feira em uma empresa de nutrição animal, e cumpriu o horário das 17h às 2h30. O objetivo dele era fazer a carteira de habilitação e comprar uma motocicleta. A família conta que no momento não tem condições de custear o enterro. O jovem deixa os pais e cinco irmãos.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

Lajeado - RS
Sobre o município Notícias de Lajeado - RS