Segunda, 19 de Outubro de 2020
51 98419-1295
Geral Passo Fundo / RS

Caminhoneiro morre após receber descarga elétrica no interior de Passo Fundo

O choque foi tão forte que a vítima acabou sendo jogada para longe, cerca de 4 metros de distância do caminhão, e as rodas do veículo chegaram a pegar fogo.

25/09/2020 10h01
411
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Uirapuru
Créditos: João Victor Lopes/Rádio Uirapuru.
Créditos: João Victor Lopes/Rádio Uirapuru.

Na manhã desta quinta-feira (24), um caminhoneiro acabou morrendo após receber uma descarga elétrica no interior de Passo Fundo, entre o município e Marau, próximo da localidade de Rondom, Passo do Chinelo.

Segundo informações, o trabalhador puxava silagem para uma empresa e, quando foi descarregar o caminhão VW/31.320, com placa de Marau, acabou atingindo a caçamba em uma rede de alta tensão. Após o veículo tocar nos fios, ele desceu para tentar fazer o trabalho manualmente e tomou uma forte descarga elétrica, de cerca de 13.800 voltz.

O choque foi tão forte que a vítima acabou sendo jogada para longe, cerca de 4 metros de distância do caminhão, e as rodas do veículo chegaram a pegar fogo.

A vítima identificada como Álvaro Narzetti, de 40 anos, de Marau . A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Passo Fundo, que ao chegar no local com ambulância e L200 de apoio, tentou realizar as manobras de reanimação, mas sem sucesso.

A Polícia Civil através da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Passo Fundo e Instituto-Geral de Perícias atendem a ocorrência. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Passo Fundo.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.