Quinta, 19 de Maio de 2022
Brasil Brasil

Homem é morto com tiro na cabeça em praça pública de Porto Nacional

A vítima era o corretor de imóveis Ricardo Franklin.

17/01/2022 às 10h01
Por: Redação Acontece no RS Fonte: soudepalmas.com.br
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Na noite deste domingo (16), um homem, de 37 anos, foi assassinado em uma praça pública do setor Jardim Imperial, em Porto Nacional. O crime foi registrado por volta das 21h40.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

Segundo informações apurados pelo Portal Sou de Palmas, a vítima era o corretor de imóveis Ricardo Franklin. Ele assistia a um jogo de futebol, quando foi surpreendida por um homem que chegou ao local em uma motocicleta. O suspeito efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima e fugiu.

A Polícia Militar informou que, ao chegar ao local, encontrou os Bombeiros prestando socorro ao homem baleado, mas que ele não resistiu e morreu no local. Militares fizeram buscas na região, mas o suspeito do assassinato não foi localizado.

Perto do corpo, foram encontrados um celular e um estojo de pistola .40. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o local do homicídio foi periciado e o corpo levado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

A SSP informou que o caso está sendo investigado pela 7ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC – Porto Nacional).

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.