Quinta, 19 de Maio de 2022
Entretenimento Regina Casé

Regina Casé divulga foto de cama, faz relato e confirma diagnóstico de doença cruel: “Dá pra acreditar”

Regina Casé foi diagnosticada com covid

15/01/2022 às 22h12
Por: Júnior Rafael Fonte: TV Foco
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Regina Casé surpreendeu o público ao revelar que contraiu covid. Nas redes sociais, ela contou que foi viajar e após sair na rua, se sentiu mal e foi atrás do médico. Com isso, ela recebeu o diagnóstico da doença.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

“Todo mundo sabe como eu fiquei feliz de chegar na Bahia depois de mais de dois anos de saudades, né?

Dá pra acreditar que eu cheguei quarta, fui pra rua na quinta e sexta já caí com COVID???”, iniciou Regina Casé.

Em seguida, ela revelou que o resultado surpreendeu. “Mesmo testada, vacinada, mascarada… na hora de comer a gente tira a máscara…Eu nunca tinha tido! Gravei uma novela, viajei pra 5 países incólume! De dez pessoas aqui em casa só eu testei positivo! Acho que também sou mais vulnerável pq muita gente se aproxima, quer falar, tirar foto, dar carinho… e é difícil não receber, né?”, explicou Regina Casé.

A atriz ainda comentou que agora está melhor, mas que sofreu nos primeiros dias. “Os primeiros dias foram difíceis, febre e tristeza de chegar no verão em Salvador e ficar sem poder sair de casa… Cuidem-se que isso é muito brabo e dá muito trabalho pra muita gente, principalmente pra quem cuida da gente e da saúde dos outros! E tem tanta gente que não tem quem olhe por eles, que não tem quem cuide deles…”, disse.

ATRIZ ESTÁ PRONTA PARA OUTRA

Regina Casé ainda fez um desabafo sobre está feliz por ter se vacinado. “E o que é pior, essa doença tira o trabalho de muita gente que precisa trabalhar!!!! Agradeci à ciência por estar vacinada e passar por isso sem nada de mais grave, sem os horrores de quem não pode ser imunizado a tempo”, disse ela.

No fim, ela destacou que está pronta para curtir. “Mas foram tantos dengo, tantos Beatles,tanta Nara Leão maravilhosa, tantos mimos, bilhetinhos de Roque, vídeos de Brás,músicas lindas que Russo me mandou, dicas de filmes, livros que me fizeram viajar, visitinhas de longe pela janela, tanto amor… que em 8 dias negativei!!! Agradeço o privilégio de ter amigos, família, médicos, as pessoas que trabalham comigo e a todos os Santos da Bahia de Todos os Santos que cuidaram tão bem de mim! Pronto Bahia! Cheguei de novo! Tô solta!”, disse Regina Casé.

Regina Casé (Foto: Reprodução)

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.