Quarta, 19 de Janeiro de 2022
Entretenimento EMOÇÃO

Otaviano Costa chora após receber mensagem de Celso Portiolli

O novo apresentador do SBT não conseguiu segurar a emoção e foi às lágrimas após o anúncio da contratação e mensagem do colega

14/01/2022 às 19h58
Por: Redação Acontece no RS Fonte: emoff.ig.com.br
Compartilhe:
Otaviano Costa e Celso Portiolli (Reprodução: Instagram)
Otaviano Costa e Celso Portiolli (Reprodução: Instagram)

Sem qualquer movimentação suspeita, a informação de que Otaviano Costa assinou contrato com o SBT acabou pegando muita gente de surpresa. Longe da televisão desde 2019, quando saiu da Rede Globo, o marido de Flávia Alessandra chega na emissora de Silvio Santos para ocupar o lugar de Sérgio Marone no comando do “Cozinhe Se Puder – Mestres da Sabotagem”.

Diante notícia que agitou os bastidores da televisão, diversos fãs e famosos parabenizaram Otaviano pela conquista e Celso Portiolli foi um deles. Feliz com a chegada do novo companheiro de emissora, o apresentador do programa “Domingo Legal” fez questão enviar uma mensagem de carinho, além de desejar boas-vindas a Otaviano, que não faz questão alguma de esconder como está contente.

Por meio de suas redes sociais, o novo contratado do SBT já começou o vídeo muito emocionado pelo momento e pelo recado de Portiolli: “Eu tô dando uma de Mion aqui, mas… Eu tô muito feliz, pois acabei de ler uma mensagem do Celso Portiolli no meu Instagram. O Celso, que é um grande cara, uma grande ser humano, um grande comunicador e que vem dessa casa que eu tô tendo o prazer de voltar a trabalhar”.

Além de rasgar elogios a sua nova casa, o marido da atriz Flávia Alessandra contou que se identifica muito com a forma com que os comunicadores do SBT comandam seus programas: “O SBT é uma casa de comunicadores, que, graças a Deus, é assim que eu me considero também. São comunicadores populares, que falam com a turma toda, que fala com a família, que bagunça, que caem no chão, que cantam, que brincam e que falam de maneira popular”.

Com as expectativas nas alturas, Otaviano também falou da imensa repercussão que a notícia de sua contratação acabou ganhando na internet e, com isso, muita gente conseguiu saber da novidade: “Eu tô muito feliz, pois estarei em uma casa que fala muito ao meu DNA como comunicador. A repercussão está ótima e eu tô muito feliz também por tá batendo em tudo e em todos, em vocês aí”.

O novo apresentador do “Mestres da Sabotagem” ressaltou o seu amor pela comunicação e aproveitou para falar do Homem do Baú, que agora é seu patrão: “Eu vou trabalhar na televisão do Silvio Santos como comunicador. O meu primeiro emprego na televisão foi no SBT, depois eu trabalhei como ator. Mas agora, vou trabalhar como comunicador. Eu sou um comunicador, graças a Deus! Eu amo o que faço. Agora na casa do Silvio Santos, o maior de todos”.

Por fim, Otaviano Costa agradeceu a cada admirador de seu trabalho, que o acompanha em seus mais de 30 anos de carreira: “Obrigado a vocês, que são os mais importantes e fundamentais para a minha vida. Gente que me acompanha há muito tempo. São anos de câmeras, microfones, ao vivo, gravado. Tantas situações, tantas emoções, tantos movimentos e vocês sempre comigo. Obrigado pela participação na minha arquibancada da vida”.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.