Sexta, 14 de Janeiro de 2022
Geral Chocante

Chocante: Cantor sertanejo foi enterrado vivo e abertura de caixão prova verdade

Os laudos científicos falavam que a causa do falecimento é uma parada do coração.

14/01/2022 às 08h12
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Portal R10
Compartilhe:
Chocante: Cantor sertanejo foi enterrado vivo e abertura de caixão prova verdade

O falecimento do cantor sertanejo “Aladim” (José Nascimento Cardoso), da dupla Alan e Aladim, espanta todo mundo. Descobriu-se no entanto uma situação desesperadora após exumação.

Sendo assim, mesmo após 28 anos do acontecido, a situação do sertanejo certamente assusta. Aparentemente, enterraram o rapagão vivo, com apenas 35 anos. Depois de uma parada do coração, levantando dentro do caixão no município de Mogi das Cruzes.

Sendo assim, a situação do cantor Aladim foi por causa de uma enfermidade rara que o rapaz possuía chamada catalepsia. Ela faz uma crise no corpo deixando com que fique imóvel, tal como uma estátua de cera. E com os sinais vitais desse jeito quase imperceptíveis. Depois de sofrer a parada do coração, Aladim dessa ficou desse jeito.

Mais sobre o cantor

Dessa forma, os doutores e todo mundo em suma pensaram que ele morreu ao ser velado. Em 1992, expôs-se o falecimento do artista sertanejo, no topo de sua carreira com a dupla Alan e Aladim. Os laudos científicos falavam que a causa do falecimento é uma parada do coração. Depois de uma cirurgia com dentista. Após algum tempo, a família do artista precisou desenterrar o cadáver do cantor.

Por questões do cemitério local. Quando abriram a última morada do rapaz sendo assim, os familiares tomaram um susto. Ele estava dessa forma de bruços no local. Além disso, em suas unhas, acharam pedaços da madeira do caixão. E a tampa estava totalmente cheia de arranhões. Desse jeito, restou claro que o rapaz teve uma morte terrível, sufocado no caixão e sem conseguir socorro.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.