Sábado, 22 de Janeiro de 2022
Polícia SC

Moradora do RS é encontrada morta dentro de porta-malas em SC; ex é suspeito, diz polícia

Cabeleireira de 48 anos era considerada desaparecida desde domingo (9). Mais detalhes do caso serão divulgados pela Polícia do RS nesta quinta-feira (13).

13/01/2022 às 09h27
Por: Júnior Rafael Fonte: Portal G1-RS
Compartilhe:
Imagem ilustrativa - Foto: Divulgação
Imagem ilustrativa - Foto: Divulgação

O corpo da cabeleireira Lourdes Clenir Oliveira Melo, de 48 anos, foi encontrado dentro de um porta-malas de um carro na madrugada desta quinta-feira (13), em Içara, no Sul de Santa Catarina, de acordo com a Polícia Civil.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

Moradora de Estância Velha, na Região Metropolitana de Porto Alegre, ela era considerada desaparecida desde domingo (9).

Mais detalhes do caso serão divulgados pelo delegado Rafael Sauthier durante a manhã desta quinta. O ex-namorado de Lourdes é o principal suspeito do caso. Ele não havia sido localizado pela polícia até a publicação desta reportagem.

Ainda de acordo com a polícia, a cabeleireira tinha uma medida protetiva contra ele por sofrer agressões e ameaças. O homem chegou a ser preso, mas foi solto no dia seguinte.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.