Segunda, 19 de Outubro de 2020
51 98419-1295
Geral Farroupilha / RS

Após nove dias no hospital, morre jovem que teve 90% do corpo queimado em Farroupilha

Ele recebeu uma descarga elétrica de 13,8 mil volts quando estava em uma subestação na RS-122.

19/09/2020 19h18 Atualizada há 4 semanas
968
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Pioneiro - Grupo RBS
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Adriano Bottini Marques, de 21 anos, morreu na última quinta-feira (17), no Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, depois de ter sofrido um choque elétrico. No dia 8 de setembro, ele foi encontrado, segundo informações dos bombeiros de Farroupilha, na subestação de energia elétrica que fica às margens da RS-122. Ele teve 90% do corpo queimado com a descarga elétrica.

Ainda segundo os bombeiros, o jovem recebeu uma descarga elétrica de 13,8 mil volts. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o pronto socorro do Hospital São Carlos, mas precisou ser transferido para Porto Alegre devido à gravidade das queimaduras.

O corpo de Marques foi velado no bairro Alvorada e sepultado no Cemitério Público de Farroupilha na sexta-feira (18).  O jovem não era funcionário da subestação e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.