Quinta, 19 de Maio de 2022
Especiais NASCIMENTO

Nascem gêmeos de Fabiula Nascimento e Emilio Dantas

Fabiula e Emilio estão juntos desde 2015 e os pequenos são os primeiros herdeiros do casal.

11/01/2022 às 22h27
Por: Redação Acontece no RS Fonte: ofuxico.com.br
Compartilhe:
Reprodução/Instagram @fabiulaa
Reprodução/Instagram @fabiulaa

Fabiula Nascimento e Emilio Dantas já são papais. Nesta terça-feira, 11 de janeiro, a atriz usou as redes sociais para anunciar a chegada dos gêmeos, Roque e Raul. Na imagem, os atores aparecem no hospital com os bebês. Roque e Raul chegaram ao mundo por meio de uma cesária.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

“Nascemos! 09/01/22”, escreveu Fabiula, na legenda do clique especial. Mais tarde, o ator também compartilhou a mesma foto no Instagram.

Fabiula e Emilio estão juntos desde 2015  e os pequenos são os primeiros herdeiros do casal.

Confira as postagens:

DETALHE DO QUARTO DOS BEBÊS

Na terça-feira, 4 de janeiro, a atriz postou detalhes do quarto dos filhos, que é composto por um teto que parece o céu, e lindas decorações na parede pintadas de branca.

“Quartinho finalizado! (…) Apaixonada aqui! Escolhemos o armário e a cômoda noah de cor azul e os berços evolutivos 3 em 1 carvalho malva pra dar leveza no espaço. Poltrona de amamentação Lola com puff, mega confortável. Feliz demais com as nossas escolhas! Agora só falta o recheio dos bercinhos”, escreveu.

Em uma entrevista para a Revista Crescer, Fabiula Nascimento contou que a gestação foi planejada, mas não ocorreu de forma natural.

“Tentamos de forma natural por um ano, mas não rolou. Depois de alguns exames, resolvemos fazer Fertilização In Vitro, já que eu tinha óvulos congelados desde 2016. Na segunda tentativa, os meninos vieram”, disse ela.

PANDEMIA

Durante a conversa, Fabiula também revelou que sentiu medo por engravidar em meio à pandemia do novo coronavírus.

“Em 2020, assim que a pandemia começou por aqui, ficamos extremamente assustados. Nós não conseguíamos pensar no futuro. Só no presente e em nos manter vivos. O começo foi muito assustador. Com o passar dos meses, fomos entendendo melhor esse vírus, a vacina foi feita e voltamos a sonhar um pouquinho. Vivemos um período terrível em todos os aspectos, mas enquanto existe mundo, existe vida.  Nosso amor é maior que o nosso medo”, contou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fabiula Nascimento (@fabiulaa)

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.