Sábado, 22 de Janeiro de 2022
Entretenimento Geraldo Luís

Notícia de morte paralisa, câncer é exposto e adeus de Geraldo Luís abala o Brasil: “Deus conforte a família”

O apresentador Geraldo Luís, do Balanço Geral, se despediu do humorista Batoré com texto comovente; o comediante lutava contra um câncer

11/01/2022 às 13h01 Atualizada em 11/01/2022 às 13h05
Por: Júnior Rafael Fonte: TV Foco
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Geraldo Luís usou as redes sociais, nesta segunda-feira, dia 10 de janeiro, para publicar um texto de adeus ao amigo, Batoré, que morreu após uma intensa luta contra o câncer.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

O famoso relembrou o passado deles em uma longa declaração. “A vida às vezes fica sem graça quando aqueles que nos fizeram rir vão embora”, lamentou o jornalista.

“Batoré caiu na graça do povo porque o povo se enxergava nele. E, quando uma identificação acontece de forma popular, o público abraça e não esquece. Hoje, perdemos parte do humor meio circense, teatral e simples”, seguiu o famoso.

Segundo o próprio, ele foi um dos responsáveis pela ascensão do comediante na televisão, quando ainda trabalhava na TV Jornal de Limeira. “Nem lembro como o encontrei, mas achei a cara dele aquele programa. O tempo passou e nos vimos apenas uma vez depois disso”, contou.

“Deus conforte a família, os filhos, pois a dor da perda nos consome nessas horas. Ele lutou até o fim, como um bom nordestino. Deixou seu humor na escola da vida e de nossas lembranças”, acrescentou.

“Ele nunca pensou que era bonito ser feio, fez da sátira seu humor e marca registrada. Agora, ele segue do outro lado da vida… deixando saudades”, finalizou o comunicador.

 

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.