Sábado, 22 de Janeiro de 2022
Trânsito Áurea - RS

Enterrada família morta em acidente na ERS-477, em Áurea

Casal, filho, nora e neto de apenas quatro meses morreram após acidente entre dois carros na segunda-feira (10).

11/01/2022 às 12h28 Atualizada em 11/01/2022 às 12h40
Por: Júnior Rafael Fonte: Portal G1-RS
Compartilhe:
Vítimas foram enterradas na manhã desta terça-feira (11) — Foto: Reprodução / RBS TV
Vítimas foram enterradas na manhã desta terça-feira (11) — Foto: Reprodução / RBS TV

Foram enterradas, na manhã desta terça-feira (11), as cinco pessoas da mesma família que morreram no acidente entre dois carros ocorrido na ERS-477, em Áurea, na Região Norte do Rio Grande do Sul, na manhã de segunda-feira (10).

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

Aluísio Gral, de 51 anos, Bárbara Gral, de 52, Lucas Gral, 21 anos, Francieli Girolometto, de 19, e o bebê Artur Gral, de quatro meses, estavam em um carro que colidiu de frente com outro veículo. Eles são um casal, o filho, a nora e o neto. De acordo com informações repassadas pela família, os cinco estavam indo para o município de Áurea para vacinar a criança.

O velório ocorreu no ginásio da Comunidade de Vila Hortência, interior da cidade de Centenário, e reuniu dezenas de amigos e familiares. Aluísio era o atual presidente do Conselho Municipal de Agricultura.

"Era uma família muito querida mesmo, eles sempre foram muito acolhedores, umas pessoas muito gente boa, o seu Kiko [apelido de Aluísio] sempre ajudando as pessoas, sempre com aquele sorriso, conversando com todo mundo. Uma família que sempre teve presente na comunidade", diz a amiga da família, Sueli Cislek.

Aluísio e a mulher Bárbara — Foto: Reprodução / Facebook
Lucas, Francieli e o bebê Artur Gral — Foto: Reprodução / Facebook

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Áurea - RS
Sobre o município Notícias de Áurea - RS