Sábado, 22 de Janeiro de 2022
Trânsito Passo Fundo - RS

Segue em estado grave o indígena atropelado na BR-285 em Passo Fundo

Acidente ocorreu na noite deste domingo, dia 9

11/01/2022 às 09h40
Por: Júnior Rafael Fonte: Rádio Uirapuru
Compartilhe:
Imagem ilustrativa / Foto: Divulgação
Imagem ilustrativa / Foto: Divulgação

Segue em estado grave o indígena atropelado na BR-285, na noite deste domingo (09), em Passo Fundo. A vítima Juraci de Lima, de 30 anos, foi atropelado quando caminhava com outro amigo indígena, às margens da BR-285.

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Passo Fundo foi acionada, por volta das 20h30min, para atender uma vítima de atropelamento, próximo ao Aeroporto de Passo Fundo.

Ao chegar no local foi localizado o homem indígena, Juraci de Lima, de 30 anos, com diversas escoriações e fraturas. Ele foi socorrido em estado gravíssimo ao Hospital de Clínicas (HC).

O veículo que atropelou o homem fugiu do local. A Polícia Rodoviária Federal acompanhou o resgate e registrou a ocorrência.

Juraci passou por procedimentos cirúrgicos durante a noite e madrugada. Ele permanece internado em estado grave na UTI Adulta do Hospital de Clínicas (HC). A Polícia Civil vai investigar o fato

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Passo Fundo - RS
Sobre o município Notícias de Passo Fundo - RS