Segunda, 19 de Outubro de 2020
51 98419-1295
Trânsito Passo Fundo / RS

Acidente entre carro forte e automóvel deixa dois idosos feridos na Avenida Brasil em Passo Fundo

Segundo informações, a condutora do VW/Gol, vermelho de Irai, ao ver o semáforo no sinal amarelo parou, sendo atingida na traseira do veículo por um carro forte.

17/09/2020 22h29
342
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Uirapuru
Créditos: João Victor Lopes/Rádio Uirapuru
Créditos: João Victor Lopes/Rádio Uirapuru

Na manhã desta quinta-feira (17), um acidente de trânsito com duas vítimas lesionadas foi registrado na Avenida Brasil, com a rua Miguel Vargas, no bairro Boqueirão em Passo Fundo.

Segundo informações, a condutora do VW/Gol, vermelho de Irai, ao ver o semáforo no sinal amarelo parou, sendo atingida na traseira do veículo por um carro forte. Com o impacto da colisão o veículo foi arrastado por alguns metros.

No VW/Gol, os dois caroneiros do banco de trás, um casal de idosos ficaram feridos. O Corpo de Bombeiros Militar de Passo Fundo atendeu a senhora e o SAMU atendeu o senhor, sendo ambos conduzidos com dores e escoriações ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) em estado estável. No carro forte ninguém ficou ferido.

A Guarda Municipal de Trânsito rapidamente chegou ao local para prestar apoia a ocorrência. O 2°Esquadrão da Brigada Militar/3°RPMon, efetuou o atendimento da ocorrência.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.