Segunda, 28 de Setembro de 2020
51 98419-1295
Polícia Condor / RS

Corpos de mulher sequestrada e do ex-companheiro são encontrados dentro de carro em Condor

Homem matou na noite anterior o atual namorado dela em Júlio de Castilhos.

16/09/2020 23h06
760
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Correio do Povo
Chevrolet Vectra Hatch, de cor prata, foi encontrado na localidade de Céu Azul, perto da BR 158 | Foto: Rádio Sulbrasileira / Especial / Divulgação / CP
Chevrolet Vectra Hatch, de cor prata, foi encontrado na localidade de Céu Azul, perto da BR 158 | Foto: Rádio Sulbrasileira / Especial / Divulgação / CP

A Polícia Civil localizou dois corpos dentro de um Chevrolet Vectra Hatch, de cor prata, na manhã desta quarta-feira perto da BR 158, na zona rural de Condor, na região do Planalto do Rio Grande do Sul. Trata-se de uma mulher, de 33 anos, e do ex-companheiro dela, de 36 anos, ambos com marcas de tiros.

Ela havia sido sequestrada por ele após o atual namorado dela ter sido assassinado a tiros pelo indivíduo na noite de terça-feira no interior de Júlio de Castilhos. Além da Polícia Civil, a Brigada Militar estava também mobilizada nas buscas.

A localização do paradeiro da mulher foi possível após os policiais civis rastrearem o sinal do telefone celular do indivíduo. O entorno do veículo foi isolado para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias. A Polícia Civil poderá investigar o caso como homicídio seguido de feminicídio e suicídio, mas será preciso apurar o crime com mais informações e laudos periciais.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.