
Na manhã desta quinta-feira (06), uma criança de sete anos, ficou gravemente ferida após ser atropelada, na Rua Princesa Isabel, no Bairro São Luiz Gonzaga em Passo Fundo.
> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.
Segundo as informações, um motociclista de 58 anos, estava transitando pela via, com uma motocicleta Yamaha/YBR, roxa, com placa de Passo Fundo, quando uma criança de apenas sete anos foi atravessar a rua, o condutor da motocicleta não conseguiu desviar e atingiu a criança.
A motocicleta é andar até perder, com diversas multas e sem documento desde 2018. O condutor esta sem Carteira Nacional de Habilitação desde 2019.
A criança foi socorrida rapidamente por populares e levada as pressas ao Hospital de Clínicas (HC), onde permanece em estado gravíssimo. Segundo informações obtidas pela reportagem Policial da Rádio Uirapuru, a criança teve possíveis fraturas na bacia, duas pernas, fratura de fêmur e tórax. Ela será transferida para o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), onde vai ser submetida a cirurgias e ser internada na UTI pediátrica.
O condutor da motocicleta deixou o local do acidente, foi ate sua residência e guardou a motocicleta Yamaha/YBR. Após ele procurou a Brigada Militar no Hospital de Clínicas e se apresentou como o envolvido na ocorrência.
O 1°Esquadrão/Bike Patrulha atendeu a ocorrência e encaminhou o condutor para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para os procedimentos necessários.
> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.