Quarta, 23 de Setembro de 2020
51 98419-1295
Polícia Veranópolis / RS

Brigada Militar prende quatro homens e apreende um adolescente após homicídio em Veranópolis

Vítima é um homem de 36 anos, ainda não identificado.

13/09/2020 22h22
542
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Pioneiro - Grupo RBS
Armas, munição, colete e drogas foram encontradas com os suspeitos Foto: 3º BPAT / Divulgação / Divulgação
Armas, munição, colete e drogas foram encontradas com os suspeitos Foto: 3º BPAT / Divulgação / Divulgação

Na noite de sábado (12), em Veranópolis, o 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas da Brigada Militar foi deslocado para atender a ocorrência de homicídio na Rua Papa João Paulo II, Bairro Pôr do Sol em Veranópolis. A vítima, identificada como Gerson Castilhos, 36 anos, morreu após sofrer diversos disparos de arma de fogo.

Com informações dadas por testemunhas,  as guarnições iniciaram as buscas e encontraram dois suspeitos em um sítio, às margens da ERS 355, em um sítio. Com eles, um homem de 26 e outro de 29 anos, foram localizados e apreendidos uma arma de fogo, dois coletes balísticos, e um veículo em situação de roubo na cidade de Porto Alegre. Ainda foram presos mais três indivíduos que teriam participação no crime, com idades entre 20 e 39 anos e também apreendido um adolescente de 17 anos. Estes três últimos fugiram para Novo Hamburgo logo após o crime e foram presos por outra equipe da Brigada Militar.

Os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves para o registro policial, sendo autuados em flagrante pelo crime de Homicídio Qualificado. O caso será investigado a partir desta segunda-feira, pela Polícia Civil.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.