Segunda, 28 de Setembro de 2020
51 98419-1295
Polícia Itati / RS

Assalto a banco em Itati acaba com três assaltantes mortos em confronto com a Brigada Militar

Os assaltantes saíram do banco levando dois reféns, que acabaram sendo soltos em seguida na localidade chamada de Boa União, entre Itati e Três Forquilhas.

12/09/2020 09h34
464
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Planalto
Foto: Divulgação/BM
Foto: Divulgação/BM

Ação da Brigada Militar para captura dos assaltantes à agência do Sicredi no município de Itati, no Litoral Norte, na tarde dessa sexta-feira (11/9), acabou em confronto e com três assaltantes mortos.

A Brigada Militar foi avisada do assalto à agência bancária quando passava um pouco das 13 horas e equipes da Corporação do Comandos Regionais do Litoral e da Serra, do BOPE e do Batalhão de Aviação foram mobilizadas, integrando a Operação Angico.

Os assaltantes saíram do banco levando dois reféns, que acabaram sendo soltos em seguida na localidade chamada de Boa União, entre Itati e Três Forquilhas. Após, abandonaram o veículo, um Ford K branco, em uma área de mato.

Depois de algumas horas de buscas, ocorreu confronto entre a Brigada Militar e os três assaltantes, os três foram abatidos. Nenhum policial ficou ferido.

No local, foram apreendidos três fuzis, uma pistola e um revólver. Também foi recuperado dinheiro levado do banco.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.