Quarta, 23 de Setembro de 2020
51 98419-1295
Polícia Carlos Barbosa / RS

Polícia Civil investiga causa da morte de idoso encontrado em tanque em Carlos Barbosa

Laudo de necropsia ainda não tem data para ser concluído, morte de Rinaldo Carniel, 62 anos, é uma incógnita para a Polícia Civil.

11/09/2020 22h36
344
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Pioneiro - Grupo RBS
Polícia Civil investiga causa da morte de idoso encontrado em tanque em Carlos Barbosa

A morte de Rinaldo Carniel, 62 anos, é uma incógnita para a Polícia Civil. O idoso que morava em Carlos Barbosa foi encontrado morto na tarde de quinta-feira (10) em um tanque de lavar roupas na propriedade em que residia, na localidade de Santo Antonio de Castro, interior do município. A informação divulgada é de que Carniel foi localizado por familiares e socorrido pelos Bombeiros Voluntários. Depois disso, foi encaminhado ao hospital da cidade com apoio do Samu.

— Nos passaram que ele tinha depressão, mas não sabemos se foi um acidente. Aguardamos o laudo da necropsia para saber a causa da morte antes de qualquer coisa — afirma o delegado do município, Marcelo Ferrugem.

Conforme o delegado, não há prazo para receber o laudo. Enquanto isso, a polícia ouve depoimentos da família do idoso.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.