Segunda, 16 de Maio de 2022
Polícia Santa Maria / RS

Casa é atingida por rajada de metralhadora no Bairro Nova Santa Marta em Santa Maria

Caso aconteceu na madrugada desta terça-feira. Autores do ataque seriam integrantes de uma facção criminosa. Um cachorro ficou ferido.

05/01/2022 às 12h53
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Imembuí FM
Compartilhe:
Casa é atingida por rajada de metralhadora no Bairro Nova Santa Marta em Santa Maria

Uma guarnição da Brigada Militar (BM) e policiais do 2º BPChq atenderam a uma ocorrência na Rua Apóstolo Lucas no Bairro Nova Santa Marta na região Oeste de Santa Maria.  Pelo menos duas casas foram atingidas por disparos de arma de fogo. Em, uma delas, os moradores não teriam envolvimento nem com as vítimas e nem com os suspeitos do ataque.

O fato aconteceu por volta da 0h45 desta terça-feira. De acordo com informações da BM, foram efetuados mais de 50 disparos de arma de fogo de diversos calibres, até de fuzil.

Moradores da região fizeram postagens nas redes sociais, assustados com a quantidade de tiros. Na residência alvo dos criminosos, os moradores relataram que os autores dos disparos seriam integrantes de uma facção criminosa e desafeto do pái das vítimas que não sofreram ferimentos.

Os disparos atingiram as paredes da casa, portão, janela, geladeira, forno e até o cachorro da família. No local dos fatos, os policiais militares apreenderam seis estojos de munição calibre 12, vinte e três cápsulas de calibre 9 milímetros e 22 capsulas de fuzil calibre 556.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

Santa Maria - RS
Sobre o município Notícias de Santa Maria - RS