Domingo, 22 de Maio de 2022
Trânsito Pelotas - RS

PRF recupera carro roubado de motorista de aplicativo

Os três assaltantes foram presos

04/01/2022 às 16h57
Por: Júnior Rafael
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na madrugada desta terça-feira (04), na BR 116 em Pelotas, a Polícia Rodoviária Federal prendeu três homens em um carro roubado poucas horas antes em Guaíba.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

Após troca de informações entre as polícias, os Policiais Rodoviários Federais passaram a procurar um HB20 roubado que estaria chegando em Pelotas pela BR 116. Segundo a vítima, um motorista de aplicativo, o carro havia sido levado há poucas em Guaíba por três homens, pelo menos um deles armado, que aproveitaram o momento em que faltou luz na cidade.

Os PRFs avistaram o veículo e deram ordem de parada ao motorista. Ele não obedeceu e fugiu com o carro, mas foi interceptado pelos policiais alguns quilômetros à frente.

No HB20 estavam três homens, de 18, 19 e 22 anos, dois deles com antecedentes por receptação e acusados de tentar matar a tiros um homem em Barra do Ribeiro há dois anos. Eles admitiram o roubo e disseram que repassaram a arma para um quarto integrante da quadrilha.

O trio foi preso e conduzidos à delegacia para a lavratura do flagrante por roubo. O carro foi recolhido para o depósito e será devolvido à vítima.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

Pelotas - RS
Sobre o município Notícias de Pelotas - RS