Sábado, 26 de Setembro de 2020
51 98419-1295
Educação Fundatec

Cursos técnicos da Escola Profissional Fundatec estão com inscrições abertas

Escola oferece benefício de 6% para quem se matricular até o início das aulas, em setembro.

09/09/2020 11h08
327
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Assessoria de Imprensa Fundatec
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

As inscrições para os cursos técnicos da Escola Profissional Fundatec (EPF) seguem abertas para começo ainda neste semestre. Há oportunidades nas formações em Enfermagem e Informática, que iniciam suas aulas no dia 21 de setembro, além dos técnicos em Administração e Segurança do Trabalho que terão o início das atividades nos dias 22 e 23 de setembro, respectivamente.

O benefício de 6% no valor total do curso foi estendido para as matrículas realizadas até a data de início das aulas. Mesmo os cursos que são tradicionalmente na modalidade presencial iniciarão no formato online, para que os estudantes já iniciem sua formação com tranquilidade ainda neste mês. Quando a atividade presencial for permitida pelas autoridades de saúde, as turmas serão reduzidas e todos os cuidados necessários para prevenir a disseminação da COVID-19 serão tomados.

A EPF também disponibiliza um Seguro Educacional, com o objetivo de possibilitar uma rotina de estudos e a formação de profissionais técnicos neste cenário de incertezas. Os estudantes matriculados poderão solicitar indenização do seguro em casos de morte, invalidez permanente total por acidente ou perda de renda do responsável financeiro, listados no faturamento do seguro no mês da ocorrência.

Com 15 anos de tradição em ensino, a Escola já formou mais de 70 turmas em seus cursos técnicos. A EPF está localizada na Rua Prof. Cristiano Fischer, 2012, bairro Partenon, em Porto Alegre. Mais informações sobre os Cursos Técnicos e as matrículas podem ser obtidas pelo site epf.fundatec.org.br, ou pelo WhatsApp (51) 99953.3255.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.