
Uma pulada de cerca em breve acontecerá entre um dos casais da novela Um Lugar ao Sol, escrita por Lícia Manzo.
> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.
Nos próximos capítulos da trama das 21 horas, a destemida Joy (Lara Tremouroux) irá aprontar e ficar cada vez mais rebelde, tirando o sossego do marido Ravi (Juan Paiva) na história inédita.
A jovem pichadora do folhetim da TV Globo usará o dinheiro que tem tirado do empresário Christian/Renato (Cauã Reymond) para voltar a fazer desenhos pelas ruas e prédios do Rio de Janeiro.
Além de se jogar na noite com as latas de spray colorido nas mãos, Joy também engatará outro romance, traindo o ex-motorista que é pai do filho dela na novela das nove. O escolhido será Damón (Juan Aguiar), um dos seus colegas da turma de pichadores.
> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.