Quinta, 30 de Julho de 2026
Publicidade

PRF prende criminoso que furtou os pertences de uma mulher em Xangri-lá

Ele utilizou uma Renegade furtada para cometer o crime.

Por: Fonte: PRF
31/12/2021 às 13h39
PRF prende criminoso que furtou os pertences de uma mulher em Xangri-lá
Foto: Divulgação

No final tarde desta quinta-feira, dia 30, na BR 290 em Gravataí, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um criminoso que havia furtado os pertences de uma mulher em Xangri-lá. Ele utilizou uma Renegade furtada para cometer o crime.

Continua após a publicidade

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

Continua após a publicidade

Em ação de combate ao crime, Policiais Rodoviários Federais abordaram um Renegade em Gravataí. O motorista, de 36 anos, natural de Sapucaia do Sul seguia no sentido capital após ter furtado os pertences de uma mulher em Xangri-lá. Ao vistoriar o carro, os policiais localizaram uma carteira feminina com mais de mil reais em dinheiro e um telefone celular.

Continua após a publicidade

Além dos pertences, os policiais constataram que o carro havia sido furtado de uma locadora de veículos em uma situação anterior. 

Os policiais conseguiram avisar a vítima, que agradeceu a equipe e informou que iria deslocar até Gravataí para recuperar os seus pertences. O veículo será devolvido para a empresa e o homem foi preso por receptação e furto.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.