Quarta, 23 de Setembro de 2020
51 98419-1295
Polícia Gravataí / RS

Madrasta queima, agride e corta orelhas de criança de 8 anos

O menino foi levado para fazer exame de corpo de delito e em seguida acolhido. A Polícia Civil de Gravataí investiga o caso.

07/09/2020 19h49 Atualizada há 2 semanas
729
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Agência GBC
Madrasta queima, agride e corta orelhas de criança de 8 anos – Foto: Agência GBC
Madrasta queima, agride e corta orelhas de criança de 8 anos – Foto: Agência GBC

Um menino de oito anos é vítima de maus-tratos em Gravataí, na última terça-feira (1º). A madrasta é a principal suspeita. O Conselho Tutelar de Gravataí recebeu a denúncia e foi até a casa da criança, que morava com a madrasta e mãe da suspeita.

As conselheiras comunicaram à medida de afastamento do menino, porém a madrasta tentou impedir que as conselheiras entrassem na casa.

O menino foi levado à delegacia, onde mostrou que pelo corpo haviam diversos ferimentos, além de queimaduras nas mãos e braços. Algumas já estavam cicatrizadas, porém outras eram recentes. O menino também tinha cortes na parte superior de uma das orelhas, constatando assim, os maus-tratos.

O menino foi levado para fazer exame de corpo de delito e em seguida acolhido. A Polícia Civil de Gravataí investiga o caso.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Gravataí - RS

Gravataí - Rio Grande do Sul

Sobre o município
Gravataí é um município brasileiro do estado do Rio Grande do Sul pertencente à microrregião de Porto Alegre e Mesorregião Metropolitana de Porto Alegre.