Segunda, 28 de Setembro de 2020
51 98419-1295
Polícia Passo Fundo / RS

Caminhoneiro é assaltado e carga com agrotóxicos é recuperada em Passo Fundo

No interior do caminhão os policiais localizaram um equipamento conhecido como Jammer que bloqueia o rastreador. Os lacres da carga do caminhão estavam rompidos.

07/09/2020 10h50
393
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Uirapuru
Foto: Divulgação / Rádio Uirapuru
Foto: Divulgação / Rádio Uirapuru

A polícia Rodoviária Federal da Unidade Operacional de Passo Fundo recuperou um caminhão carregado com agrotóxicos que havia sido roubado na noite deste domingo, 06, em Passo Fundo.

Conforme informações apuradas pela reportagem da Uirapuru, o caminhão trator com placas de Canos e o reboque com placas de Mogi das Cruzes/SP havia parado para abastecer em um posto da BR 285 em Passo Fundo.

Uma viatura da PRF também chegava ao local para reabastecimento e quando visualizou a presença policial o motorista deixou rapidamente o local com o caminhão. Desconfiando da situação os policiais passaram, a efetuar buscas e localizaram o veículo abandonado próximo a Embrapa.

No interior do caminhão os policiais localizaram um equipamento conhecido como Jammer que bloqueia o rastreador. Os lacres da carga do caminhão estavam rompidos.

Em contato com a empresa proprietária do veículo, os policiais foram informados que o motorista teria sido assaltado próximo a Passo Fundo.

Na manhã desta segunda-feira, feriado de independência, o motorista do caminhão teria sido liberado em Capela Santana, no vale do Caí.

A PRF aguarda a chegada de representantes da empresa para conferência da carga já que as notas fiscais do produto não foram encontradas, não sendo possível o levantamento para saber se parte do produto foi levado pelos criminosos.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Passo Fundo - RS