Segunda, 28 de Setembro de 2020
51 98419-1295
Polícia Fontoura Xavier / RS

BM de Fontoura Xavier apreende arma de fogo durante flagra de maus tratos e infração de medida sanitária preventiva

Também foi constatado que na propriedade praticava-se rinhas de galo.

06/09/2020 14h35
362
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Soledade
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na tarde de sabádo (05/09), os policiais do 38° Batalhão de Policía Militar (38° BPM), realizaram a aprensão de uma arma de fogo, durante flagra de maus tratos e infração de medida sanitária preventiva, na localidade de Nossa Senhora de Fátima, interior de Fontoura Xavier.

Após denúncia anônima sobre uma rinha de galo, as guarnições deslocaram para averiguação. Ao chegar no endereço haviam diversos indivíduos aglomerados dentro de um galpão, onde alguns se evadiram do local ao visualizarem as viaturas, enquanto em torno de 30 pessoas foram abordadas. Também foi constatado que na propriedade praticava-se rinhas de galo.

Posteriormente, em busca minuciosa, foi encontrada na beira de um mato por onde fugiram os indivíduos, uma pochete com um revólver calibre .38 e 05 munições intactas.

Diante dos fatos foi confeccionado um termo circunstanciado para as infrações, e o proprietário do local foi apresentado junto com a arma de fogo, na Delegacia de Policía de Pronto Atendimento (DPPA) de Soledade.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Fontoura Xavier - RS