Quarta, 29 de Julho de 2026
Publicidade

Espumosense Bruna Ortiz perde a vida em acidente na BR 386 em Fontoura Xavier

A pista está parcialmente bloqueada, contudo sem reflexos no trânsito.

Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Planetário e Clic Soledade
06/09/2020 às 13h40 Atualizada em 06/09/2020 às 16h47
Espumosense Bruna Ortiz perde a vida em acidente na BR 386 em Fontoura Xavier
Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Aconteceu nessa manhã de Domingo (06/09), um grave  acidente no Km 261 da BR 386, em Fontoura Xavier, que resultou na morte da espumosense Bruna Ortiz, de 28 anos de idade. A colisão frontal entre um utilitário S-10 de Soledade/RS e um VW-Voyage de Espumoso/RS deixou uma vítima fatal. Segundo a Policia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no Km 261, em Fontoura Xavier. Ao chegar no local, a PRF encontrou uma ocupante sem vida.

Continua após a publicidade

A vítima ocupava um Voyage com placas de Espumoso. No veículo havia 4 pessoas, a mãe da jovem Denise Ortiz, o irmão Lucas e o namorado Marcony Abramovicz.

Continua após a publicidade

O namorado de Bruna, o irmão e mãe dela foram socorridos e encaminhadas para o Hospital de Caridade Frei Clemente, em Soledade. O menino foi transferido para Passo Fundo, a mãe da vítima para Espumoso e o namorado está recebendo atendimento de urgência em Soledade. O estado de saúde deles é grave e inspira cuidados.

Continua após a publicidade

A pista está parcialmente bloqueada, contudo sem reflexos no trânsito.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.