Quarta, 23 de Setembro de 2020
51 98419-1295
Trânsito Espumoso / RS

Espumosense Bruna Ortiz perde a vida em acidente na BR 386 em Fontoura Xavier

A pista está parcialmente bloqueada, contudo sem reflexos no trânsito.

06/09/2020 13h40 Atualizada há 2 semanas
2.186
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Planetário e Clic Soledade
Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal
Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Aconteceu nessa manhã de Domingo (06/09), um grave  acidente no Km 261 da BR 386, em Fontoura Xavier, que resultou na morte da espumosense Bruna Ortiz, de 28 anos de idade. A colisão frontal entre um utilitário S-10 de Soledade/RS e um VW-Voyage de Espumoso/RS deixou uma vítima fatal. Segundo a Policia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no Km 261, em Fontoura Xavier. Ao chegar no local, a PRF encontrou uma ocupante sem vida.

A vítima ocupava um Voyage com placas de Espumoso. No veículo havia 4 pessoas, a mãe da jovem Denise Ortiz, o irmão Lucas e o namorado Marcony Abramovicz.

O namorado de Bruna, o irmão e mãe dela foram socorridos e encaminhadas para o Hospital de Caridade Frei Clemente, em Soledade. O menino foi transferido para Passo Fundo, a mãe da vítima para Espumoso e o namorado está recebendo atendimento de urgência em Soledade. O estado de saúde deles é grave e inspira cuidados.

A pista está parcialmente bloqueada, contudo sem reflexos no trânsito.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.